A minha vida se tornou tão mais viva, depois de tantas tempestades. E eu que achei que nunca aguentaria. Achei que eu fosse até forte, mas não o bastante. Daquelas tardes em casa, pensando nas gotas d'agua que caiam e eu escutava. Me lembro bem, que a cada uma nova gota, o ódio do tédio me franzia a testa com força a ponto da cabeça doer, eu só queria movimento. E é aí onde eu fiquei sabendo onde estava a solução. Eu sei me virar, viver a vida sem necessariamente alguém a me empurrar. Eu tenho pessoas realmente lindas, e as que não se consideram que se ferrem em seus imundos lugares. Eu não preciso de ninguém que me faça mal, que me compare ao chão onde piso. Eu posso não ter a maioria a meu favor. Mas a minoria, concerteza vale a pena. O que eu faço tem valor. O que eu vivo é importante e bonito. E o que sai de mim, para não mais voltar, foi minunciosamente pensado, calculado e testado. Eu sou frágil, mas tenho certeza de (quase) tudo que quero desse planeta.
Hi. Well, in a few hours you will be here, at the same country as me. This is bizarre... to think about how long I'd waited for this moment and today we are nothing but strangers. I don't understand still what happened, besides my assumptions and my friend's suggestions. Until today, I don't understand how mean you could have been. I spent two months thinking that maybe your words and your weird way to treat me could be just a bad time, because of everything else in your life. But... nope. It just doesn't fit. The first six months with the five others. So many kind words, love and adventure plans became this silence. I wonder sometimes if you have some idea of what you did. I think you do, maybe you like it. Maybe you haven't fallen in love yet, like, deeply, that's why everything seems so cool (to watch me). Anyways, sometimes I wonder what you feel about our past friendship, cause this is how everything started (maybe we shouldn't have taken it too f...
Comentários