Eu já havia dito que queria, que fosse por instantes, saber quais cores ela enxergava, onde faltava luz e queria entender porque abrir a janela não parecia o suficiente pra sorrir todos os dias. Mas é impossível viver a vida dos outros. É impossível que eu sempre pense do lado de fora e esqueça de lembrar de que dentro de mim, existem minhas cores, a luz que enxergo e minha janela. Quando pude, eu disse como as coisas podem ser mais coloridas. Não há nenhuma perfeição no mundo, tudo bem. E se cair, errar, se machucar e machucar os outros faz com que as cores se desgastem e ganhem tons escuros ou cinzas demais, é abrindo a janela, todos os dias, mais e mais uma vez que as cores podem se renovar. É o que eu digo e o que eu posso fazer. Mas acredite: cada um faz por si, a vida é insubstituível. E desistir dela, não faz da gente menos errante.
Hi. Well, in a few hours you will be here, at the same country as me. This is bizarre... to think about how long I'd waited for this moment and today we are nothing but strangers. I don't understand still what happened, besides my assumptions and my friend's suggestions. Until today, I don't understand how mean you could have been. I spent two months thinking that maybe your words and your weird way to treat me could be just a bad time, because of everything else in your life. But... nope. It just doesn't fit. The first six months with the five others. So many kind words, love and adventure plans became this silence. I wonder sometimes if you have some idea of what you did. I think you do, maybe you like it. Maybe you haven't fallen in love yet, like, deeply, that's why everything seems so cool (to watch me). Anyways, sometimes I wonder what you feel about our past friendship, cause this is how everything started (maybe we shouldn't have taken it too f...
Comentários