Eu venho pensando em criar outro blog, deixar essa bagagem enorme de lado porque simplesmente é só um guarda tudo que criei há anos atrás. Sim, é muito, é pesado, mas não acrescenta tanto a não ser a mim mesma. E o pior é que penso que se eu divulgo esse link, existe tanta coisa velha, pesada, forte e ao mesmo tempo tão babaca que me dá preguiça de lidar com isso. Eu venho tendo tempo livre, de uma forma estranha, que me faz parecer que não estou sabendo aproveitar esse tempo. Meus trabalhos não ficam tão bons, no estágio as coisas não rendem como eu queria e na hora de sair e me divertir com amigos eu não alcanço nem um terço da diversão que gostaria. Falta algo, sempre. E por incrível que pareça, me sinto melhor quando tenho minha família e Angela comigo, de alguma forma. Então vou focando no que me faz bem e deixando o resto pra trás. Caso eu crie outro blog, provavelmente não será esse melodrama como aqui.
Hi. Well, in a few hours you will be here, at the same country as me. This is bizarre... to think about how long I'd waited for this moment and today we are nothing but strangers. I don't understand still what happened, besides my assumptions and my friend's suggestions. Until today, I don't understand how mean you could have been. I spent two months thinking that maybe your words and your weird way to treat me could be just a bad time, because of everything else in your life. But... nope. It just doesn't fit. The first six months with the five others. So many kind words, love and adventure plans became this silence. I wonder sometimes if you have some idea of what you did. I think you do, maybe you like it. Maybe you haven't fallen in love yet, like, deeply, that's why everything seems so cool (to watch me). Anyways, sometimes I wonder what you feel about our past friendship, cause this is how everything started (maybe we shouldn't have taken it too f...
Comentários