'Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro, transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro!'


Meninas saem com sede de sexo, a troco de um gozo ou um pouco mais de fama. Buscam carros luxuosos, caras famosos, malhados, rostos bonitos ou simplesmente um pouco dourados. Meninos querem cada vez mais bonés, tênis e mulheres gostosas. Ninguém cresce a menos que o pai ou a mãe morrem. Ninguém se fortalece sem uma dose de vodka, sem mais dinheiro. A onda agora, é ser abusado, como eu li por aí outro dia. Deixe que abusem de você, que falem de você, que riem de você, que babem em você. Assim, tudo faz sentido pra eles. Você tem um namorado, mas precisa de mais caras aos seus pés. Você quer mais caras excitados por seus seios e sua bunda balançando. E você garoto? Que odeia aquele carinha que parece gay na sua sala, mas baba por seu colega que pega todas as meninas por ter dinheiro?
Querem carros, fama, corpos, sexo, orgasmos, ouro, fotos, diamantes, roupas, marcas, baladas, bebidas, escândalos, viagens, histórias pra contar, dinheiro...


Enquanto o que eu queria, era que houvesse amor no lugar das notas, dignidade em cada beijo.



Por minha dignidade, por ser o que sou, do jeito que sou, sei o quanto ainda vou apanhar, levar na cara, cair no chão. Vou escutar asneiras, ser pisada, rejeitada. Mas serei do jeito que sou. Escreverei o que tiver vontade, vou dizer mais vezes o que quero. E se depois, algo mudar em mim, é algo exclusivo e somente meu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog