Eu bem que podia falar sobre a minha longa e chata viagem de ontem, que peguei três ônibus diferentes´pra chegar à minha chamada 'casa de verdade'. Eufórica, porque é chegar naquele lugar e começar a contagem regressiva pra voltar pra cá. E bom, nem vou continuar esse assunto mesquinho e chato, essa situação não merece nem mais um parágrafo!

Hoje é meu aniversário! E mesmo minha mãe estando aqui do meu lado, me suplicando pra sair do pc, eu preciso dizer que espero algo mais a ter dezoito anos. Até ontem, nem me lembrava muito que era véspera de um dos dias mais importantes. Até que as 1:20 horas da manhã de hoje, meu irmão me ligou. No mínimo bêbado, nem o encontrei em casa quando cheguei. Estava em mais uma das festinhas. De repente ouvi gritos por todos os lados, meninas e meninos, mesmo por graça ou vontade de aparecer, me desejavam feliz aniversário. Falei com umas cinco pessoas diferentes, sem saber quem era cada uma delas. Meu irmão ria no fundo, rindo com a galera. Não sei se foi bem essa intenção. Mas eu gostei. E me lembrei do dia.

Mesmo acordando com meus pais brigando, por motivos já antigos, portas batendo, eu não vou ficar mal. Nessas horas, eu agradeço por eu se eu. É! Ainda bem que sou como sou. Me levantei, entreguei à minha mãe o que ela precisava, o pouco que eu tinha. Vim pra cá olhar meu orkut lindamente colorido com os scraps *--* E então, nada de tristeza, nada de chorar! A melhor parte vai começar quando ela (http://palavrasdeumfuturobomkys.blogspot.com/) chegar. Porque depois de uma tempestade, coisas fúteis, palavras estranhas dos outros, eu só posso sorrir por ela.


Tomara que seja um dia bem legal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog