Tenho sentido uns arrepios ultimamente. Como calafrios pelo corpo. É tudo tão novo pra mim e tão rápido que acho que só meu corpo reage às mudanças. Rápido nada! Eu tô cansada de ficar em casa fazendo nada, com peso na consciência por não conseguir estudar sozinha e ter que esperar pra entrar na sala de aula. E, mesmo sabendo que não vai valer (quase) nada fazer cursinho, vou sim fazer. Chega logo trabalho! Me liguem pessoas, dizendo que horas devo chegar lá! Como chegar! Enfim. Enfim nada, quero falar mais.
A ociosidade me deixa tão hiperativa quanto meu irmão de 13 anos, que precisou entrar pra escola com 3, por estar quase botando fogo em casa. O médico concluiu que era mais difícil ele por fogo na escola então mandou ele pra lá rs. Eu saio do lugar toda hora, não consigo me concentrar em nada que exija atenção demais. Como a cada 25 minutos (quem sabe assim ganho peso?) e me contenho a não gritar, porque minha prima não iria achar legal.
Nessa mais nova mudança na minha vida (só no ano foram umas 3) pretendo escrever mais. E sobre mais coisa. Acho que terei experiências bem legais pra dar exemplos (espero que engraçadas e marcantes, mas nada de fazer cocô na roupa no meio da rua ou sentar no chiclete no ponto de ônibus). Eu quero me concentrar na vida de uma forma mais cômica, amorosa e dinâmica (aplausos) e quero tratar de mostrar pro mundo que por favor, não me encham o saco (até porque não tenho saco) por agora, é a minha vez! (abro os braços em cima da montanha olhando pro céu e sentindo a brisa. Aplausos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog