12 horas. Parte 3.


Estava em êxtase. Não poderia acreditar que mais um sonho meu se realizara. Apreciei cada segundo, como se fosse morrer depois dali. Vendo você como uma criança, ora rindo de formigas em cima de mim, ora chorando por medo de borboletas. Seus gritos de insatisfação por tanto inseto, me fazia rir, sem querer e sem poder parar. Era lindo. Trocamos de lugar tantas e tantas vezes você você queria mudar. Sei bem, que foi disso que gostou. Poder conhecer cada cantinho daquele lugar, cada água que descia e de onde viria... Era um lugar tão conhecido pra qualquer um ali, menos pra mim. Mesmo lembrando de algum lugar e alguma característica, sei que só conheci do seu lado. Porque só do seu lado, eu soube valorizar tudo. Tudo mesmo.

Me entreguei mais uma vez, quando resolvi me esquecer do resto do mundo e pensar que só havia eu e você. Eu fui a pessoa mais feliz do mundo. A pessoa que mais sorria, sabendo o porque, e querendo saber se aquilo ia continuar pra sempre ou não. Sempre fui ansiosa demais.


Entre abelhas, mosquitinhos chatos e suas eternas borboletas rs, andamos feito loucas, em cada lugarzinho. Aproveitamos todo aquele ar frio por entre as árvores, pra fugir um pouco do calor. Precisávamos disso. De nós mesmas, e só. Fosse em qualquer lugar. Mas ali, era sim um lugar perfeito.


(continuo)


ps: sem tempo, hoje terminaria. E de mau humor, não terminaria bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog