Tudo de novo, renovado, renovando. Dessa vez, senti que é pra valer. Um recomeço, que pedi pra acontecer, falando baixinho por todas as noites a alguém que me escuta.
Foi a melhor opção. A melhor escolha. Me enchi de sonho, de mais e mais esperança, de muita vontade de simplesmente aproveitar o que tenho. Amanhã? Bem, não sei ao certo. E pra que saber? Se a vida, é muito mais do que nascer com muita saúde, crescer com pensamentos espertos e ambiciosos, estudar e trabalhar com sede de encher um cofre, ter a família tão sonhada e perfeita, se a qualquer segundo, se pode perder tudo ou simplesmente perder a vida? Felicidade é mais do que isso. Felicidade, para cada um tem um sentido. Pra mim, não se resume em uma só coisa, mas o que não pode faltar para compor é o amor. Queria eu, conseguir fazer o resto do mundo acreditar que ele existe. Que não é mito, ou algo que não existe mais. A vida precisa de força e de amor. Pelo que for, ou quem for. Mas que seja sincero. Que seja a vida por amor. Ou mesmo amor pela vida. Mas que exista, sem medo ou censura.

Talvez seja curta demais, talvez tenha uma corda ali no chão e eu caia. Talvez, esse seja meu tempo. E só. Talvez por talvez, prefiro pensar que não é só meu tempo. Mas todo meu tempo.

A esperança equilibrista, sabe que o show de todo artista tem que continuar!

Plagiando, eu digo: Mais amor, por favor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog