Prevendo o futuro. Ou sofrendo por ele.


Peguei as malas no armário, com aquele cheiro de mofo, as limpei um pouco, porque estava com pressa. O que eu queria, era que em poucas horas estivesse naquele lugar, onde meus sonhos se realiziariam. Bem, não sabia mais quais eram meus sonhos, pois estava agora só, totalmente só e, antes, meus sonhos contavam com uma pessoa ao meu lado. Pessoa que já não estava mais, naquela altura, depois de não aguentar ficar só comigo, porque sou pouco. Sou e sei que sou. Botei as roupas meio emboladas, aproveitando que minha mãe não estava por perto, peguei algumas caixas e terminei com meus pertences. Contei o dinheiro na bolsa, estava certo, e não sobraria, mas me senti feliz, mesmo sabendo que era uma fuga. Fuga do que na verdade eu sentia. Tomei o ônibus com um ar de liberdade, e tentando desenhar pelo caminho. Estava só, demasiadamente só. Me lembrei das 'juras de amor desbotadas'. E sim, me fazia falta com uma enorme força. Mas eu deveria me acostumar... dali para frente.


______________________________



Peguei algumas malas dentro do armário, me arrumei, olhando que as espinhas haviam desaparecido. Não sei bem o porque, mas provavelmente por motivos psicológicos. Estava feliz demais, mas era cedo, não queria acordar o resto da casa com gritos de exaltação. Então, tratei de me lembrar que alguém me esperaria na rodoviária, me apressei pela ansiedade e saudade. Tomei o ônibus lembrando de cada dia difícil, e contabilizando que, sim, havia valido a pena, passar por tantas coisas ruins. Parece só uma citação, mas a pessoa que me espera, fez toda a diferença na minha vida. Força, perseverança, cuidado e atenção até ali. Agora, seria a vez de sorrir mais e chorar menos, com ela.

Comentários

Fabiana Almeida disse…
"Todo guerreiro ja ficou com medo de entrar em combate; todo guerreiro já perdeu a fé no futuro;
todo guerreiro já trilhou um caminho que não era dele; todo guerreiro já sofreu por bobagens;
todo guerreiro já achou que não era guerreiro; todo guerreiro já falhou em suas obrigações; todo guerreiro já disse "SIM" quando queria dizer "NÃO"; todo guerreiro já feriu alguém que amava. E é por isso, que é um guerreiro. Porque passou por estes desafios, não perdendo a esperança de ser melhor do que era." Paulo Coelho ^^

Postagens mais visitadas deste blog