Ainda existe uma estranha mania de pensar e questionar se ando aproveitando o espaço e o tempo da maneira certa. Para alguém que sempre controlou tudo o tempo todo, não é de se admirar. Espero a resposta, de quanto o psicólogo poderá me atender. Mais uma hora de contato por câmera, por semana ou mês. 
     De fato, chegar aqui foi bom, engraçado e vez ou outra fica triste com ou sem motivos. Mas sinceramente os problemas crescem aqui dentro, e poucas vezes me dei conta de soluções para cortar o mal pela raiz, mesmo que ainda assim não seja tão simples.
Dividir o quarto com uma muçulmana, um grupo com pessoas machistas, as viagens programadas com muita gente que ando tentando saber conviver são coisas pequenininhas. Mas ando lendo mais, entendendo um pouco melhor do mundo. E não me entrego fácil aos mundos alheios, não aceito opiniões fracas e preconceituosas, não saio do meu casulo para sentir meu tempo perdido. 
Por hora, a noite chega muito rápido, e eu consequentemente me pego lendo ou matando minhas curiosidades por horas dentro de qualquer sala que possa me aquecer desse frio. Assim o tempo anda passando um pouco mais rápido. E eu continuo a mesma, talvez um pouco mais rabugenta, e só.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog